0
0

Time de Assassin's Creed ter? mais tempo de produ??o em pr?ximos jogos

Por Marcos Candido às 15:42h - 20/11/14
0

Assassin's Creed: Unity chegou com uma série de problemas e foi alvo de avaliações negativas do público e crítica. Para não repetir o caso, a Ubisoft Montreal - matriz desenvolvedora da franquia Assassin's Creed - terá mais tempo e pessoal trabalhando nos próximos jogos da série, afirma Lionel Raynaud, vice-presidente da empresa.

Em entrevista ao CVG, Lionel diz que grande parte do processo de produção será transferido para a Ubisoft Quebec, unidade responsável pelo desenvolvimento de DLCs para Black Flag e Assassin's Creed III. Desde 2014, entretanto, a companhia investiu US$ 28 milhões no escritório canadense e pretende chegar em 2016 com 600 novos funcionários.

Com o novo dinheiro em caixa, Quebec terá o papel de ser a primeira filial da Ubisoft a ter comano significativo no desenvolvimento da série Assassin's Creed. De acordo com Lionel, Montreal irá auxiliar no processo inicial, embora Quebec já tenha experiência suficiente para tocar os próximos games.

Mais do que aumentar o time de desenvolvimento, a medida irá garantir mais tempo na entrega de um jogo final: "nós lançamos um monte de Assassin's Creed em Montreal e todo ano nós desejamos mais tempo para tomar decisões e experimentar", afirma Lionel. Segundo o vice-presidente, tempo de produção não é tudo, mas o repartimento de produção também pode trazer coisas diferentes aos jogos de Assassin's Creed lançados anualmente.

Não só pioneiro por ser o primeiro game da marca exclusivo para a nova geração, Assassin's Creed: Unity impôs mudanças de postura da Ubisoft em relação aos seus próximos produtos. Além de atualizações quase que diárias para corrigir erros, a empresa adotou uma nova postura sobre as críticas feitas pela mídia especializada. Com isso, a equipe pretende um contato mais franco do público  com o game final.

0 COMENTÁRIOS
  • Entrevista: falando de sexo em The Witcher 3
  • A lista n?o-?bvia das 5 melhores experi?ncias em games de 2014
  • Gameplay: Far Cry 4 - A revolu??o dos bichos
  • Aika e as novidades para o fim de 2014
  • Gameplay: LittleBigPlanet 3 - do Titanic ? Ishimura
  • Gameplay: Dragon Age: Inquisition - a caverna do drag?o
  • Se libertando dos cabos: o Mito do Wi-Fi
  • Pol?tica de review
  • PRELOAD: Far Cry 4
  • PRELOAD: Dragon Age: Inquisition
  • Guilty Gear Xrd Sign: Blietzkrieg
    9
  • Far Cry 4: deuses e dem?nios
    8
  • Call of Duty: Advanced Warfare: admir?vel mundo novo
    8
  • Forza Horizon 2: Joyride
    7 .5
  • Assassin's Creed: Rogue: a ordem das respostas n?o dadas
    6 .5
  • Alien: Isolation: cadeia alimentar
    7 .5
  • Lords of The Fallen: que continue a tortura
    7 .5
  • The Evil Within: terapia de choque
    8
  • Driveclub: passeio surdo-mudo
    7 .5
  • Naruto Shippuden: UNS Revolution: abra?o de afogado
    5