0
0

Day Z comemora anivers?rio e est?dio divulga os planos de 2015 com o game

Por Leonardo Teixeira às 13:21h - 17/12/14
0

A edição standalone de DayZ comemorou ontem (16) um ano de existência e, embora o projeto em si, nascido de um mod de ArmA 2, seja um bocado mais velho (ele vai completar três anos agora em janeiro) este ainda é um marco para o estúdio. Como tal, a equipe bolou um mini-doc bem interessante sobre o jogo de sobrevivência, que você confere acima (infelizmente, apenas em inglês).

Além disso, a equipe divulgou em postagem oficial o planejamento do estúdio com o desenvolvimento do game em 2015. Entre melhorias no inédito sistema de veículos da edição standalone, adição de fauna complexa e de novos meios de se expressar em Chernarus (além claro, da abertura de uma fase prototótipo para consoles no terceiro trimestre e a inauguração do beta no quarto) parece que estaremos jogando um DayZ bem diferente em seu próximo aniversário.

Primeiro trimestre 

Veículos básicos;

Distribuição avançada de loot;

Novo renderizador;

Nova inteligência artificial para os zumbis;

Sistema básico de stealth (contra animais e zumbis)

Doenças

Culinária e horticultura aprimoradas

Sistema avançado de anti-hack (Dynamic BattlEye)

Segundo trimestre

Veículos avançados (modificações e consertos);

Animais avançados (ciclo de vida, comportamentos de grupo);

Estatísticas do jogador;

Nova interface de usuário;

Fôlego do personagem;

Eventos dinâmicos;

World cantainers;

Novo sistema de física;

Terceiro trimestre

Armadilhas;

Barricadas;

Expectativa de vida do personagem +soft skills;

Predadores animais e pássaros;

Transporte aéreo;

Prótotipo para consoles;

Comunicação avançada; 

Quarto trimestre

Animais companheiros;

Integração à comunidade do Steam;

Criação de bases;

Versão beta;

Fonte: Kotaku
0 COMENTÁRIOS
  • Entrevista: falando de sexo em The Witcher 3
  • A lista n?o-?bvia das 5 melhores experi?ncias em games de 2014
  • Gameplay: Far Cry 4 - A revolu??o dos bichos
  • Aika e as novidades para o fim de 2014
  • Gameplay: LittleBigPlanet 3 - do Titanic ? Ishimura
  • Gameplay: Dragon Age: Inquisition - a caverna do drag?o
  • Se libertando dos cabos: o Mito do Wi-Fi
  • Pol?tica de review
  • PRELOAD: Far Cry 4
  • PRELOAD: Dragon Age: Inquisition
  • Guilty Gear Xrd Sign: Blietzkrieg
    9
  • Far Cry 4: deuses e dem?nios
    8
  • Call of Duty: Advanced Warfare: admir?vel mundo novo
    8
  • Forza Horizon 2: Joyride
    7 .5
  • Assassin's Creed: Rogue: a ordem das respostas n?o dadas
    6 .5
  • Alien: Isolation: cadeia alimentar
    7 .5
  • Lords of The Fallen: que continue a tortura
    7 .5
  • The Evil Within: terapia de choque
    8
  • Driveclub: passeio surdo-mudo
    7 .5
  • Naruto Shippuden: UNS Revolution: abra?o de afogado
    5