Após a saída de "Leko", "Takeshi" e "Revolta" meses atrás, e com a recente aposentadoria do atirador "ManaJJ" a CNB, equipe que conquistou o segundo lugar no Torneio Brasileiro de League of Legends em 2013 e 2014, dispensa o suporte "Allocs" e finalmente anúncia sua nova formação para 2015.
Segundo Carlos Júnior, diretor da equipe, o projeto agora é investir em novos jogadores do cenário brasileiro. Por isso, os três novos reforços são desconhecidos.
Começando pela selva, o novo caçador da equipe é Carlos "Nappon" Rücker, 20 anos. Natural do Rio Grande do Sul, o jovem cursava engenharia de produção em Goiânia, mas o maior desafio em se juntar a equipe foi o de convencer seus familiares. " De primeira meu pai ficou mais ou menos e minha mãe negou completamente. Enviei umas matérias e vídeos para eles entenderem um pouco do que eu queria e hoje meu pai está 100% comigo e minha mãe já aceita minha decisão", diz em comunicado oficial.
Para a rota superior o escolhido foi Frankiln "Aoshi" Gomes, 21 anos. Segundo a organização ele recebeu total apoio da família e não ve a hora de representar o time da CNB. "Acho que o principal desafio é a pressão de estar representando uma equipe tão reconhecida", confessa.
E substituindo "Alocs", o belo, temos Willyan "Wos" Bonpam, 19 anos. O cyber-atleta, que já joga League of Legends há três anos, disse que já vinha recebendo propostas de times pequenos e que desde então cogitava sua entrada no cenário profissional.
Agora os três novos jogadores profissionais se juntam ao jogador do meio Lucas "Electro" Dal Prá e Rodrigo "Kalec". Rodrigo foi o técnico da equipe durante a final regional do CBLoL e nessa composição se torna o jogador mais experiênte da CNB para a próxima temporada.
Confira a nova equipe, posição por posição:
Franklin "Aoshi" Gomes (topo)
Carlos "Nappon" Rücker (Caçador)
Lucas "Electro" Dal Prá (Meio)
Rodrigo "Kalec" Rodrigues (Atirador)
Willyan "Wos" Bonpam (Suporte)
Sobre Leonardo "Alocs" Belo
Fontes do Selecter confirmaram que o jogador já está sendo sondado por uma empresa de tecnologia para a formação de uma nova equipe no cenário de e-Sports.