0
0

Comcept revela novo personagem jog?vel em Mighty No. 9

Por Renato Bazan às 17:15h - 01/07/14
0

Ontem mesmo, o Selecter noticiou um novo vídeo do prometido Mighty No. 9, jogo de Keiji Inafune que tenta dar uma continuidade espiritual para sua franquia mais famosa, Mega Man. Acontece que as novidades não se limitavam ao vídeo: sem tanto burburinho, o estúdio Comcept revelou o segundo personagem jogável do jogo, a irmã-robótica Call.

O anúncio foi feito pela tirinha abaixo.

E esta.

O modelo de Call é completamente baseado na irmã robótica de Mega Man, Roll, e assume o mesmo design chibi de todos os personagens do jogo. De agora, a página do Kickstarter mostra também duas animações preliminares da menina, que tem movimentação alegre e desajeitada.

Diferen?as na jogabilidade

O time da Comcept usou o mesmo post para explicar que a introdução de Call está longe de ser apenas um brinde, pois apresenta diferenças notáveis no estilo de jogo se comparado com o protagonista Beck. “Diferente de Beck, nossa intrépida heroína não pode usar o crouching dash, então ela precisará recorrer a uma manobra de rastejo para sair de lugares apertados! Ou talvez entrar neles? Talvez ela pudesse usar esse movimento para navegar por lugares apertados, como dutos de ventilação e esse tipo de coisa? Só um exemplo da potencial diferença de jogabilidade entre nossos dois personagens jogáveis!”, diz o texto da Comcept. Eles também fazem mistério com relação ao objeto rosa nas costas da garota (um foguete, aparentemente), dando a entender que existem outras diferenças a serem apresentadas.

O estúdio explicou ainda que a maior preocupação ao criar os movimentos da garota foi imprimir a mesma determinação de enfrentamento dos passos de Beck, mas com algo que mostrasse que ela é diferente. “Ela não foi contruída para o combate, mas fará o que for preciso para ajudar Beck!”, conclui o texto.

Fonte: Gamnesia
0 COMENTÁRIOS
  • Entrevista: falando de sexo em The Witcher 3
  • A lista n?o-?bvia das 5 melhores experi?ncias em games de 2014
  • Gameplay: Far Cry 4 - A revolu??o dos bichos
  • Aika e as novidades para o fim de 2014
  • Gameplay: LittleBigPlanet 3 - do Titanic ? Ishimura
  • Gameplay: Dragon Age: Inquisition - a caverna do drag?o
  • Se libertando dos cabos: o Mito do Wi-Fi
  • Pol?tica de review
  • PRELOAD: Far Cry 4
  • PRELOAD: Dragon Age: Inquisition
  • Guilty Gear Xrd Sign: Blietzkrieg
    9
  • Far Cry 4: deuses e dem?nios
    8
  • Call of Duty: Advanced Warfare: admir?vel mundo novo
    8
  • Forza Horizon 2: Joyride
    7 .5
  • Assassin's Creed: Rogue: a ordem das respostas n?o dadas
    6 .5
  • Alien: Isolation: cadeia alimentar
    7 .5
  • Lords of The Fallen: que continue a tortura
    7 .5
  • The Evil Within: terapia de choque
    8
  • Driveclub: passeio surdo-mudo
    7 .5
  • Naruto Shippuden: UNS Revolution: abra?o de afogado
    5