A SQUARE ENIX subiu em 10 bilhões de yen sua expectativa de receita para o ano fiscal que termina em março. Assim, a empresa passa a esperar faturamento de 160 bilhões, ao invés dos 150 bi anteriores. É a primeira vez que a companhia revisa para cima sua projeção sob a gestão do presidente Yosuke Matsuda, que pegou a SQUARE em uma situação complicada no ano passado - até o momento, a empresa considerava apenas um empate. O motivo para o otimismo está ligado ao lucro registrado nos seis meses entre março e setembro, que dobrou em um comparativo ano-a-ano.
O ganho líquido da empresa (aquele em que são descontados custos de produção, impostos e investimentos) subiu de 2,6 bilhões de yen em 2013 para 5,7 bilhões este ano. A SQUARE ENIX ainda computou 73,1 bilhões de yen em receita no período, outro aumento se considerar os 61,7 bilhões faturados nos mesmos meses de 2013.
Final Fantasy XIV (acima) e Dragon Quest X continuam sendo os carros-chefes da empresa, mas ela também cita bons resultados em aplicativos mobile no Japão, em especial Schoolgirl Strikers e Dragon Quest Monsters Super Light.