A temporada de jogos a preços promocionais da loja virtual Steam vai começar na próxima quinta-feira (18), segundo a página japonesa do PayPal.
A descoberta, feita pelo internauta Quantumbinman no Reddit, não foi confirmada pela Valve - o que é de se esperar, visto que a empresa responsável pelo Steam costuma não divulgar quando as promoções ocorrem de fato. Mas é uma informação até razoável: a Holiday Sale do ano passado aconteceu no dia 19 de dezembro, também em uma quinta-feira. Agora, é esperar para ver.
Por hora, vale lembrar que outras lojas virtuais estão total realizando descontos em jogos enquanto você está se preparando para proteger sua carteira. A Humble Store, por exemplo, tem 500 games de seu catálogo a preços mais baixos (e 10% dos ganhos dos caras vão para a caridade). A GOG.com também está com promoções, incluindo os excelentes Xenonauts, por US$ 12,49, e Deadly Premonition, por US$ 2,49. O Splitplay, por sua vez, tem alguns jogos nacionais com desconto.